08 fevereiro 2010

Cartinha de Natal

Querido Papai Noel, eu sei muito bem que não fui a melhor das menininhas ano passado, mas já passei dessa fase, certo?

sei também (e muito bem) que não pedi nada de Natal no ano que se passou (2009), o que me deixa um crédito. Portanto, como ainda estamos no início do ano e acredito, pela metereologia e pelo Jornal Nacional, que deve estar um frio filhodaputa aí onde o senhor fez questão de morar (sem contar o monte de elfos e gnomos), sugiro que dê um pulinho no Rio de Janeiro, aproveite uma praia (sem contar as mulatas) e deixe meu presentinho.


Colei aqui embaixo uma foto para o senhor não se confundir:



eu quero a fantasia menos peluda e com coroa, por favor. Se der pra chegar antes da quarta-feira de cinzas, MELHOR AINDA!

Obrigada,

Beijos
Mari.

P.S. como o senhor bem sabe, não tenho chaminé, por isso, vou deixar avisado na portaria que o senhor vai subir.

2 comentários:

Stephanie disse...

você vai ficar a cara do Max.
hahahahahahaha

=)

Daniel Pfaender disse...

A fantasia do Max tem um quê de pretensões da realeza... sei não... muito megalomaníaca! A do Ira continua sendo a minha preferida!

rsrsrsrsrrs

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates Tested by Blogger Templates