28 outubro 2007

Falta ainda você

Chega logo que a cama ainda está quente, os lençóis revirados, as toalhas molhadas que pedi para você estender. Vem cantando, pois a vitrola arranha um disco seu que perdi a capa e você me mataria se soubesse disso. Deixa-me dizer que a prateleira não agüentou o peso dos seus livros porque você insistiu em não me deixar usar a furadeira. Diz que esqueci de novo o carro no shopping e as chaves sobre a banca da Prefácio. Precisei arrombar a porta a pés-de-cabra e lágrimas pesadas. A poeira e o par de pingüins me esperavam. O Ray-ban ainda está sobre a mesa. A casa não é sem você e seu cheiro.

Volta, que a varanda ainda está aberta e o vento ainda sopra da Gávea pra Botafogo. A tarde laranja caiu, o morro acendeu e eu espero fechar-te num abraço que nem o Redentor na quina da janela. Volta, que os armadores ainda seguram a sua rede, e eu, aninhada lá dentro, prometo não chorar mais.

4 comentários:

Unknown disse...

Eh... vou ter q fazer o comentario primeiro ahahahah.
Bueno.... Nao tem como ler e nao se sentir dentro da historia e mergulhar na "sopa" de sentimentos das suas personagens..... O engracado eh q tds elas tem um pouco de todo mundo. Ou seja, todas elas sao um pouquinho de nos.
Meus parabens mais uma vez....
bjs

Bernardo Tonasse disse...

:(

Daniel Pfaender disse...

oi! sumido apenas da net, tive um problema sério com meu computador, msg de vírus no orkut pros meus contatos e tudo! agora tô recomeçando do zero! por sorte tinha todos os meus textos em outro HD.

falando em orkut não te reencontrei... vc saiu?
bjs

RodPin disse...

A solidão é uma tristeza, mas é o melhor tempo para refletirmos e tomarmos decisões para o futuro...
Poético, hein? hehehe!!!

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates Tested by Blogger Templates