16 julho 2006

Dúvida

Se eu digo "açúcar" você sente o gosto doce na sua boca?

7 comentários:

Bernardo Tonasse disse...

Não. Mas depois dessa pergunta, sim.

: )

PS: Que comentário inútil.

Marcela Bertoletti disse...

Adorei os ultimos posts!
Principalmente o olhos muito verdes,
agora o do mau humor é hilário!
Aguentar esse povo cantando em plena segunda de manha é dose!
Esses calouros!!! rs
Bjao

Stephanie disse...

Na verdade, não.
[Será que tenho imaginação curta?]

se eu disser maresia, você sente cheiro de sal???

beijo!

Stephanie disse...

Aquela carta é uma das coisas que volta e meia eu releio pra me lembrar de certas coisas importantes na vida. Um dia desses acho que escrevo numa moldura e ponho na parede...

Eu não diria 'jiló' pra vc amiga, que coisa amarga! Eca!

Só perguntei se vc sentia cheiro de sal, porque vai que vc é sinesteta e a gente não sabe.


Em tempo: meu blog nasceu cor-de-rosa, depois ficou azul pq eu tinha cansado de ter um blog de menininha. Mas agora, cansei de blues, talvez pensar que sou uma menininha seja legal... enfim...

beijos!

Anônimo disse...

Duvida 2:
A questao eh, se eu sentir o gosto doce na boca, voce percebera?

bjs

Anônimo disse...

Duvida 2:
A questao eh, se eu sentir o gosto doce na boca, voce (a pessoa em questao) percebera?

Anônimo disse...

Bem, percepção e mente se misturam, disso nao tenho duvida. Mas a minha pergunta é o seguinte:Poderia ser de outro modo esta percepção??

bjos
MV

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates Tested by Blogger Templates