26 maio 2011

A Carta

Já estava lá quando eu cheguei, quieta na caixa do correio, pronta para explodir. Nem deu tempo de dizer "wait a minute Mister Postman, quero esse envelope não! Não quero porque eu sei o que vem nele, quando eu abrir vai vir aquela saudade, vai fazer uma nuvem, vai ser que nem Anthrax! E eu, eu vou ter que sentir a falta que sinto dela nos ossos. Porque nós não tínhamos filho para dividir, então ela me deixou as alergias. Porque eu me recusava a crescer, ela deixou os saltos e a maquiagem. Porque eu não me lembro, ela deixou as fotos. Porque eu fiquei aqui, ela me deixou saudades. E, por já bastar isso, pode devolver este envelopinho cheiroso ao correio. Não é que falte coragem é só porque não aguento subir as escadas com ele, é pesado demais."

Para Magrela, o centésimo post deste blog de outono...

Nenhum comentário:

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates Tested by Blogger Templates