27 agosto 2007

Cena 20 Plano 1 Take 1


The End.
Vamos começar pelo fim porque é assim que a semana está se iniciando. Terminou. Vinte e cinco peixes dourados que foram pendurados em uma árvore em Botafogo foram devolvidos ao dono, um quarto de criança foi desmontado por completo, um quarto de hotel foi pago, um gato de luz cortado.
Não sobrou nada, só luz e sujeira. Saudades do after no anexo, com ar-condicionado, cerveja e cansaço no rosto de todo mundo. Quando se precisa acordar cedo a farra parece mais atraente. Fazem falta vinte e cinco peixes na área de serviço, o ronquinho do motor do respirador. A casa está mais vazia e me falta a visão surreal daqueles seres alheios ao mundo, flutuando na minha casa. Peixe só lembra de cinco segundos, o suficiente para que a segunda volta no aquária seja absolutamente nova para ele. "blessed are the forgetfull..." Deus já deve ter feito isso pensando que peixe terminaria mesmo, na escala da evolução, em aquário.
Ficou a alma da menina pelo caminho. Diferente de seus atores peixes ela não esquece e nem quer que o cansaço acabe porque é a certeza de missão cumprida.

2 comentários:

Marcela Bertoletti disse...

Acabou, mas foi muito bom e vai ficar melhor ainda quando pronto!!!
Mas injustamente não pagamos o salário dos 25 peixinhos, rsrsrs, escravos!!! Bom, saber que eles não vão lembrar disso por muito tempo!
:P

Beijos

Bernardo Tonasse disse...

Como vai?

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates Tested by Blogger Templates