19 novembro 2008

A primeira vez a gente nunca esquece...

Demorei pra entender como funcionava essa questão de selo, troféu, carimbo, prêmio... mas agora que aprendi toda a etiqueta bloguística para tal tipo de cerimônia, exponho aqui meu Oscar!! Dado por uma mocinha muito importante cujas palavras são de uma leveza insustentável. Muito Obrigada, querida! Metade disso não seria sem você! (toca a música e eu tenho que me despedir bem rápido) Beijo pro meu pai, minha mãe, pros meus irmãos, pro cachorro e especialmente pra você!







E, como também aprendi: prêmios são sempre divididos! Portanto, este Oscar também vai pra uma mocinha cinematográfica que já foi até minha co-pilota, Marcela Bê do "Catavento e Cotovia"

4 comentários:

Anônimo disse...

oba, olha eu aqui dando uma olhada, sua proposta de linkar um blog no outro ainda está de pé?, tenho que aprender a fazer isso, sou o blogueiro mais ignorante de tecnologia online que você conhece, beijo, volto em breve, assim como espero a seu retorno a www.fantasticomundodorafa.blogspot.com, beijinho, arlequina, so long.

Stephanie disse...

querida,

voltemeia eu passo por aqui e sinto aquele orgulho do qual só as más influências tem o gostinho de conhecer. É bom te ver escrevendo, é melhor ainda saber que te faz bem.

você merece selos, prêmios e confete ;-)

beijos insustentáveis!

Marcela Bertoletti disse...

rsrsrs AMEI!!!
Meu primeiro Oscar compartilhado! Que coisa linda! Com ctz o primeiro a gente nunca esquece!
Adorei querida, que emoção! Vc tb merece tds os prêmios o teu blog é maravilhoso! Adorei o presentinho :P

Bêbeijocas

Leandro Tavares disse...

tri bacana o teu blog, guria!
até :)

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates Tested by Blogger Templates