04 março 2007

Do Diário de Suelen Gueiras


JANEIRO
..........ANTES EU FOSSE SHIRLEY VALENTINE!!!!!!!!!

“...Esquecer, ás vezes, é virtude. Uma pena que não ando muito virtuosa ultimamente...”

“...Ando querendo mesmo chutar esse cachorro moribundo que é o mundo, me encher de raiva e deixar essa de mocinha lutadora pra próxima da fila. Ser uma filha da puta e errar bem feio, cagar o pau. E não vou me incomodar que todos me apontem na rua e cochichem as minhas sacanagens. Pelo menos eu me livrei disso tudo, de uma vez por todas! Se o certo não me traz nem satisfação, completude ou alívio, vejo redenção até na filhadaputice..."

"...O que me importa é tão pequeno aos olhos do outro que, em breve, também não vai me importar mais. Essa efemeridade me incomoda..."

"...Mas eu insisto nesse erro de fazer as coisas certas, de correr atrás de um equilíbrio que não me parece existir. Seria essa coisa de astros? Eu insisto em fritar o ovo aguardando um elogio..."

3 comentários:

Stephanie disse...

Minhamiga,

com certeza toda Fêmea (Maiúscula & Pensante) já teve idéias daclasse dessa moça.

Moi inclusive.

=)

beijos!

Anônimo disse...

Por sorte nem todas as pessoas sao assim e, se sao, somente por alguns instantes. O balde pode ate ser chutado, mas sem mirar no gol, afinal eh soh a vontade de chutar q existe realmente mas, acertar sao outros 500.
Olhe pro lado, respire fundo e conte ate 10, o mais eh C'est la vie! :P
bjs

Anônimo disse...

adoro essa delicadeza dura dos textos, mari.

[e meu sonho é um dia chutar o tal pau da barraca, mas de fato, ainda tô debaixo dela]

beijos e parabéns.

 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates Tested by Blogger Templates